25 abril 2017

Servidores do DETRAN-MA aderem à GREVE GERAL do dia 28







Seguindo tendência de grande parte dos setores público e privado, os servidores do Departamento Estadual de Trânsito, DETRAN-MA, vão aderir à paralisação geral convocada pelas Centrais Sindicais para a próxima sexta-feira, 28. 

A adesão do DETRAN-MA à greve foi decidida em assembleia geral realizada nesta terça, 25, em São Luís e no interior do Estado, e será a contribuição dos servidores da autarquia à paralisação que acontecerá em todo o Brasil, que pretende unificar as mais diversas categorias em torno das mesmas pautas: a reforma da previdência, a reforma trabalhista e a lei da terceirização.  

            Em São Luís, os servidores da sede e dos postos vão se reunir em frente ao prédio do DETRAN, na Vila Palmeira, a partir das 8h da manhã. Várias atividades estão previstas, como o atendimento à imprensa, panfletagem e apitaço.   Além disso, os servidores, vestidos de coletes pretos alusivos à greve, realizarão uma blitz informativa com faixas e panfletos nos dois sentidos da Avenida dos Franceses. 



SINDET-MA

clique aqui! Sindicalize-se

SINDET- MA

Fundado em 10 de junho de 2016, o SINDET-MA vem galgando vitórias, graças a unidade construida junto aos seus filiados e parceiros. Junte-se a nós nessa luta ~ Sindicalize-se!

Postar um comentário

 
SINDET - MA © 2016 - Sindicato dos Servidores do DETRAN-MA | Webdesigner - Raphael Coutinho | Modelo: Templateism.com