06 setembro 2017

NOTA DE REPÚDIO - NOVO ADIAMENTO DE REUNIÃO

NOTA DE REPÚDIO

O Sindicato dos Servidores do DETRAN/MA vem, por meio desta, manifestar o seu completo repúdio a mais um cancelamento de reunião por parte do governo já dentro do horário marcado para a discussão de assuntos de maior relevância na tarde da última terça-feira, 5. A reunião foi desmarcada quando os representantes do Sindicato dos Servidores do Detran já se encontravam na sala de espera do gabinete do chefe da Casa Civil.

A reunião cancelada foi marcada após inúmeras manifestações de descontentamento dos servidores da autarquia com o descumprimento de prazos e serviria para tratar primordialmente da gratificação aos servidores que não tem seus vencimentos reajustados há 3 (três) anos.

O cancelamento do compromisso durante o horário definido para acontecer não é novidade e, considerando que se está há mais de dois meses sem reunião alguma sobre o tema, cujo acordo previa conclusão até julho, tal atitude nos traz sentimento de desprestígio e revolta.

O alegado motivo para o súbito cancelamento, a saber, o evento preparado para o ex-presidente Lula em frente ao local da reunião, não foi capaz de justificar tal medida, haja vista que este acontecimento foi preparado e agendado pelo próprio governo.

A reunião foi adiada para a próxima segunda-feira, 11 de setembro de 2017. De todo modo, os servidores do DETRAN/MA se reunirão em assembleia geral na terça-feira, 12 de setembro de 2017, para deliberações, seja qual for a postura do governo na data anterior. E os servidores do DETRAN não costumam desmarcar suas reuniões.

DIRETORIA

clique aqui! Sindicalize-se

SINDET- MA

Fundado em 10 de junho de 2016, o SINDET-MA vem galgando vitórias, graças a unidade construida junto aos seus filiados e parceiros. Junte-se a nós nessa luta ~ Sindicalize-se!

Postar um comentário

SINDET - MA © 2016 - Sindicato dos Servidores do DETRAN-MA | Webdesigner - Raphael Coutinho | Modelo: Templateism.com